GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2017

CENTRAL - QUER SURPREENDER

Invicto, Central aposta no "equilíbrio" da equipe para surpreender o Sport na Ilha

Laelson: "Vamos atuar com toda cautela, levando em consideração que temos uma equipe experiente"

Sob o comando de Laelson Lima, Patativa se classificou para o hexagonal do título na terceira posição, com 12 pontos - com três vitórias e três empates


Aílton, Everton Hora (antes, conhecido apenas como Everton), Anderson Lessa e Vagner Rosa. A lista de jogadores rodados, com passagem pelo Trio de Ferro pernambucano do Central ganha a mescla com os mais jovens, como o meia Manteiga e goleiro Murilo. Equilíbrio entre juventude e experiência que, para o técnico Laelson Lima, tem sido a receita do sucesso para a Patativa. Classificada ao hexagonal do título de maneira invicta, a equipe caruaruense tentará surpreender o Leão, às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro.

Até o momento, foram três vitórias e três empates. O último, em um duelo acirrado contra o Salgueiro. Os 12 pontos levou o Central a se classificar como a terceira e última vaga para se juntar a Belo Jardim, Salgueiro, Náutico, Santa Cruz e Sport na briga pelo título. Classificação que, antes às adversidades com problemas no gramado do estádio Luiz Lacerda, foi motivo de muita comemoração da equipe alvinegra.

"Vamos motivados para enfrentar o Sport na Ilha. É sempre uma motivação a mais, sabemos do desafio da partida. Vamos enfrentar uma torcida grande e é sempre um jogo difícil. Vamos atuar com toda cautela possível, levando em consideração que temos uma equipe experiente, que toca bem a bola e então vamos aproveitar o bom gramado", disse o técnico Laelson Lima.

Para a partida, a Patativa conta com o retorno de suspensão do meia David Manteiga, que fica com a vaga de Arthur. A escalação do Central está definida com: Murilo; Baiano, Marlon, Thomás e Altemar; Everton Hora, Vagner Rosa, David Manteira e Aílton; Anderson Lessa e Kleitinho.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário