GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NÁUTICO - AINDA QUER ADIAR O JOGO

Central e Náutico é liberado para as duas torcidas, mas Timbu insistirá em adiamento

Em sua conta no Twitter, Náutico divulgou fotos apontando más condições do Antônio Inácio

Direção alvirrubra critica o gramado, mas presidente da FPF defende as condições do Antônio Inácio. "É melhor do que muito gramado do Nordestão"


Nova mudança na partida entre Náutico e Central, que ocorre nesta quarta-feira, no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru. Após uma reunião entre a Polícia Militar e o Juizado do Torcedor da cidade, foi autorizado o acesso das torcidas dos dois times ao local - antes, a determinação era de torcida única, da equipe da casa.

Um torcedor do Náutico entrou com um pedido de liminar para que a torcida alvirrubra pudesse entrar no estádio para assistir ao jogo. Para evitar maiores problemas, as partes entraram em consenso e as duas torcidas foram liberadas, mediante a venda de uma quantidade menor de entradas. A torcida do Náutico terá direito a 20% dos 4 mil ingressos que serão colocados à disposição, ou seja, 800. A capacidade do Antônio Inácio de Souza é 7.500 torcedores.

A decisão coloca um fim às discussões em torno da partida, que mudou de local duas vezes - inicialmente marcada para o Lacerdão, passou para a Ilha do Retiro e depois para o Antônio Inácio. O confronto entre Central e Náutico ocorrerá às 20h30.


Gramado


Bernardo Wanderley, advogado do Náutico, confirmou a informação, mas ressaltou que o clube ainda segue com a ação impetrada no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), solicitando o adiamento da partida. “A nossa intenção é adiar o jogo por causa das condições do gramado. Entramos com uma liminar e esperamos que a liminar saia até o fim desta noite ou no início da manhã”, afirmou. A direção do Timbu foi até o Antônio Inácio na manhã desta terça-feira e contestou a qualidade do gramado do local.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, comemorou a decisão do Jetep e ainda garantiu que o gramado do Antônio Inácio está em condições de receber a partida, que não tem possibilidade de ser adiada. “O gramado foi aprovado. Isso não tem nada a ver. Não é um gramado de arena, mas é muito bom. É um estádio simples, mas muito arrumado. Tem 12 pessoas trabalhando lá desde domingo para deixar tudo pronto. O gramado está ajeito e é melhor do que a maioria dos que a gente vê na Copa do Nordeste”, disse. "Além disso, não tem mais data, não tem estádio. Não tem como adiar esse jogo".

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário