GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2017

NÁUTICO - ESCONDENDO O JOGO

Técnico faz mistério e não revela escalação do Náutico para Clássico das Emoções

"É um jogo contra um rival local e qualquer informação termina ajudando", disse Dado Cavalcanti

Dado quer dificultar estratégia de rival com dúvidas no meio e ataque


A definição da escalação do Náutico ficará para momentos antes da partida. Apesar de treinar com 11 atletas formando uma provável escalação desde o começo do treino, nesta sexta-feira, as diversas trocas mostraram que o técnico ainda tem dúvidas que só serão reveladas no próximo domingo. A justificativa é não facilitar a vida de Vinicius Eutrópio e do Santa Cruz.

"Vou fazer um treinamento ainda, mas já tenho o esboço na minha cabeça. Dessa vez, só vou divulgar domingo. É uma questão de prevenção mesmo. É um jogo contra um rival local e qualquer informação termina ajudando. As dúvidas passam pelo meio e ataque, sim", explicou.

A última frase do treinador é confirmada pelo fato dele ter utilizado o mesmo sistema defensivo desde como começo do treino. Por isso, Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, Manoel e João Ananias têm vagas garantidas. Os outros cinco é que são as grandes dúvidas.

Com a possibilidade de promover as estreias de Dudu, Alison e Anselmo, o comandante alvirrubro deu chance a todos os atletas ofensivos durante a movimentação. Parecia que ele tinha optado por Cal, Dudu, Juninho, Jefferson Nem e Alison como o restante dos titulares, mas, assim que as mudanças começaram a ocorrer, ficou impossível prever algo.

"A repetição vai vir com a sequência de jogos. A falta de repetição virá pela oportunidade de poder escalar outros jogadores. Tenho respostas também em treinamento. Por isso, não repito a equipe de imediato. Agora é um jogo completamente diferente do de terça-feira. Penso que a experiência faz parte de um jogo como esse", justificou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário