GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NÁUTICO - A EXPLICAÇÃO DE ANSELMO

Para Anselmo, faltou "malandragem" ao Náutico para segurar a vitória no clássico

Anselmo: "Faltou 'malandragem'. Poderíamos ter evitado essa falta (do gol) próximo à área"

Gol de empate do Santa Cruz foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo


O gol do atacante Anselmo, aos 44 minutos do segundo tempo, parecia ser o da vitória do Náutico diante do Santa Cruz, neste domingo. Mas ainda havia clássico a ser disputado, e os tricolores conseguiram arrancar o empate aos 49 minutos, no último lance da partida, em cobrança de falta de Léo Costa. O suficiente para dar aos alvirrubros uma sensação de lamentação. 

Para o experiente Anselmo, de 36 anos, faltou "malandragem" à equipe timbu para segurar os três pontos na Arena de Pernambuco. "Tínhamos os três pontos e o jogo na mão. Mas faltou 'malandragem'. Poderíamos ter evitado essa falta próximo à área", destacou o avançado, que ainda não está 100% fisicamente devido a uma lesão sofrida no final da pré-temporada. "Foi bom por ter voltado de lesão e ter feito o gol. A equipe se comportou bem. Sabemos que podemos evoluir. Estamos ainda com a perna pesada. Temos que continuar trabalhando para conseguir uma boa sequência", destacou.

Já o volante João Ananias reclamou do árbitro Péricles Bassols pela marcação da falta que originou o gol coral. Segundo o alvirrubro, o juiz sequer soube informar que teria cometido a infração. "Primeiro é preciso saber se foi falta ou não. Ele nem sabe quem fez a falta. Mas agora temos que pensar no Central", destacou.

Na próxima quarta-feira, o Náutico enfrenta a Patativa, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário