GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

NÁUTICO - GANHANDO OPÇÕES

Técnico do Náutico ganha opções para jogo contra Santa Cruz e segura definição do time

" Vou esperar um pouco mais para tomar as decisões para escalar o time para a partida", disse Dado

Dado Cavalcanti pode contar com Dudu, Maylson e ainda aguarda por Giovanni


Nesta quinta-feira, o técnico Dado Cavalcanti não comandou treino coletivo, muito menos trabalhou com todo o time. A definição da equipe que encara o Santa Cruz, no próximo domingo, ficará para os últimos testes antes do confronto na Arena de Pernambuco. Até porque o atacante Dudu e o meio-campista Maylson estarão à disposição para o Clássico das Emoções.

Enquanto Dudu só ficou de fora da estreia na Copa do Nordeste pela Copa do Nordeste por conta da sua regularização, Maylson sentiu um incômodo muscular e descobriu nos vestiários que não teria condições de jogo, mas o exame de imagem não apontou lesão. Superados os imprevistos, ambos estão à disposição até para o mesmo setor. Apesar de Dudu vir treinando  como ponta, o atleta foi utilizado como meia no jogo-treino da última quarta-feira e pode aparecer como armador.

Outra posição que pode sofrer mudanças é a lateral esquerda. Manoel teve uma boa atuação na sua estreia como profissional, mas foi um pouco tímido nos avanços ofensivos. Agora, contudo, ele tem um novo concorrente. O técnico Dado Cavalcanti logiou a chegada de Giovanni, que ainda aguarda a regularização.

“É óbvio que um jogador recém-promovido, vão ter falhas e vão ter defeitos. Demos muitas orientações, mas tiveram falhas. Para a estreia, eu fiquei satisfeito. Óbvio que o Giovanni vem com mais bagagem e é meia experiente. Isso traz mais responsabilidade para o Giovanni. Vou esperar um pouco mais para tomar as decisões para escalar o time para a partida”, explicou o treinador.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário