GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NÁUTICO - REFORÇOS PARA OS JOGOS

Náutico pode contar com as voltas de Marco Antônio e Nirley para os próximos jogos

Liberado para a transição física, Marco Antônio pode ser um reforço precioso para Dado Cavalcanti

Atletas trabalham com a preparação física e devem ficar à disposição em breve


O Náutico pode ganhar dois reforços para a próxima quarta-feira, quando enfrentará o Central pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O meia Marco Antônio e o zagueiro Nirley foram liberados para iniciar a transição física. Uma nova esperança para o técnico Dado Cavalcanti de ter todo o elenco disponível o mais rápido possível.

Na tarde desta segunda-feira, Marco Antônio e Nirley mostraram estar bem perto do retorno. Eles trabalharam de forma mais intensa com a preparação física. Enquanto o meia se recuperou de uma lesão na coxa direita, o zagueiro superou o quadro viral que o tirou dos treinos por 10 dias.

Se ainda não há certeza da presença dos dois atletas entre os relacionados, a única confirmação que Dado Cavalcanti terá para enfrentar a Patativa é a ausência de Dudu, que foi expulso no Clássico das Emoções. Como nesta segunda-feira os titulares não treinaram com todo o elenco, o treinador só deve dar uma ideia de qual será o time nesta terça-feira quando realizará o último treinamento antes do duelo.

Conversa mais longa


Quando o elenco chegou ao campo principal do CT Wilson Campos, Dado chamou Dudu e Rodrigo Souza no meio de campo. Além de muita conversa, o técnico mostrou algo no campo. O intuito parecia ser corrigir algo que não tinha lhe agradado no dia anterior, já que a criação alvirrubra, que passa pelos pés dos dois jogadores, deixou muito a desejar.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário