GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NÁUTICO - 'TEM QUE EVOLUIR

Apesar de invicto na temporada, Dado diz que ainda há muito a evoluir no Náutico

"Nós enfrentamos um clássico e talvez agora os erros ficaram mais evidentes", aponta Dado Cavalcanti

Treinador Timbu pode promover a estreia do lateral esquerdo Giovanni, na próxima quarta-feira, contra o Central, na Ilha do Retiro


Em dois jogos na temporada, o Náutico acumula uma vitória sobre o Uniclinic por 4 a 0 e um empate no clássico diante do Santa por 1 a 1. Ambos na Arena de Pernambuco. E mesmo ainda sem perder, o técnico Dado Cavalcanti fez questão de frisar, após o duelo contra os corais, que ainda há muitos problemas a serem corrigidos na equipe. Seja coletivamente ou individual. Algumas delas que espera corrigir até o jogo desta quarta-feira, contra o Central, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Estadual.

"Temos várias coisas precisam ser melhoradas na equipe. Não é porque empatamos contra o Santa Cruz que apresentamos mais defeitos que no jogo contra o Uniclinic. O resultado independe. O nosso time precisa evoluir. Nos enfrentamos um clássico e talvez agora os erros ficaram mais evidentes para algumas pessoas, mas para mim alguns se repetiram do jogo passado", destacou o comandante timbu, que citou algumas dessas falhas ocorridas contra o Santa.

"A nossa equipe deixou demais a bola entrar entre as nossas linhas e isso é erro de marcação. Além disso circulamos a bola muito devagar, o que ajuda a marcação do adversário, que passa a correr menos. Já os erros individuais serão tratados no trabalho individual. Nos treinamentos e na conversa de vestiário".

Para a partida contra o Central, Dado pode ganhar o reforço do lateral esquerdo Giovanni, contratado junto ao Fluminense. O jogador aguarda apenas a regularização. "Não posso escalar o time com dois dias de antecedência para o jogo. Mas o Giovanni chegou em boas condições de jogo pois vinha participando normalmente da pré-temporada no Fluminense. Vamos aguardar a sua regularização para decidir pela sua escalação ou não", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário