GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ - CONDENANDO A EXPULSÃO

Eutrópio condena expulsão de Jaime e pede Santa Cruz mais frio e mais "argentino"

"É, obviamente, um assunto que vou tratar internamente", disse técnico sobre expulsão de Jaime

Técnico não digeriu cartão vermelho recebido pelo zagueiro no clássico e vai tratar assunto internamente: "Temos que entrar com 11 e sair com 11"


O técnico Vinícius Eutrópio não digeriu bem a expulsão de Jaime no último Clássico das Emoções, pela estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Ainda que o Dudu, do Náutico, tenha sido expulso junto do zagueiro coral, o treinador não se furtou em pedir mais frieza dos seus comandados. Com jogadores ainda longe da condição física ideal, enxergou dificuldade em atuar com um homem a menos em campo. O comandante pede um time  com espírito de argentino.  

Jaime foi expulso no último domingo porque tomou as dores do atacante André Luís, que havia deixado o braço no rosto do alvirrubro Dudu. Eutrópio deseja uma equipe mais controlada, porém que mostre malandragem em momentos de tensão das partidas, como acredita que os jogadores da Argentina costumam fazer.

“Brinco com os jogadores em todos os time que passo. Digo que a gente tem que ser ‘argentino’. Os argentinos chegam aqui (no Brasil), conseguem nos irritar e nós é que somos expulsos. Eles deitam e rolam. Temos que ter sangue forte nas veias, mas temos que ser frios. Temos que entrar com 11 e sair com 11”, pontuou. Sem condenar Jaime publicamente, Eutrópio irá conversar com o zagueiro. “É, obviamente, um assunto que vou tratar internamente para não voltar a acontecer.”

Com a ausência de Jaime, que precisará cumprir suspensão automática,  a tendência é que o técnico acione Anderson Salles em seu lugar na partida desta quarta-feira, contra o Belo Jardim, no Arruda - pela sequência do Estadual. Salles foi acionado no clássico após a expulsão de Jaime para recompor a zaga coral.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário