GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ - LIBERADO PRA JOGAR

Tiago Costa está liberado para jogar pelo Santa Cruz depois de mais de cinco meses

Tiago Costa sofreu lesão em agosto do ano passado, durante a disputa da Série A do Brasileiro

Recuperado de lesão no tendão de Aquiles, atleta treina normalmente


O retorno de Tiago Costa aos gramados depende agora só do técnico Vinícius Eutrópio. Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo encerrou o período de recondicionamento físico e ficou à disposição do treinador para atuar após grave lesão sofrida no tendão de Aquiles, ainda em agosto do ano passado, durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na última terça-feira, o lateral já havia ensaiado o seu retorno ao participar de um recreativo com o restante do elenco. Nesta tarde, voltou a se integrar às atividades com parte do grupo (o que não jogou o Clássico das Emoções) sem queixas da lesão que o afligiu por mais de cinco meses. A última partida dele foi em 21 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Arruda.

O titular da lateral esquerda coral neste início de temporada é prata da casa Eduardo. Ele é quem ocupou a posição nas duas partidas oficiais do ano e no amistoso da Taça Asa Branca. De contrato renovado, Roberto é outra opção. Ele chegou atrasado aos treinamentos, passou por recondicionamento e acabou ficando para trás na disputa pela posição, mas também já pode atuar. Os laterais direitos Gabriel Vallés e Nininho também podem ainda ser improvisados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário