GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ - NOVO CENTROAVANTE

Santa Cruz encaminha contratação de Halef Pitbull, confirma o atleta: "Tudo certo"

"Ainda não estou sabendo de detalhes, mas logo vamos fechar", falou o centroavante ao Superesportes

Centroavante vem por empréstimo do Cruzeiro em negociação que envolveu ida de Raniel à Toca da Raposa; Tricolor ainda busca "camisa 9" de referência


O Santa Cruz está prestes a contar com um novo atacanteHalef Pitbull teve a sua vinda ao Arruda encaminhada nesta sexta. O atacante será cedido pelo Cruzeiro em negociação que envolveu a ida do meia Raniel à Toca da Raposa. Centroavante de ofício, o jogador de 22 anos foi adquirido pelo clube mineiro em janeiro, mas constava numa lista empréstimo para adquirir experiência profissional. O próprio atleta e o seu empresário já dão o acerto com o Tricolor Pernambucano como praticamente concretizado.

“Creio que está tudo certo. Ainda não estou sabendo de detalhes, mas logo vamos fechar”, falou o centroavante, em conversa com a reportagem do Superesportes. “Podemos dizer que (a contratação) está encaminhada”, endossou o representante de Pitbull, Anderson Nassrala, que foi à Toca da Raposa no começo desta tarde para acertar os últimos detalhes do empréstimo com a direção do Cruzeiro.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o atacante não seria o “camisa 9” com alta rodagem pretendido pelo técnico Vinícius Eutrópio para substituir Zé Carlos, que deixou o Santa Cruz sem estrear alegando problemas de saúde com a avó, em Maceió. A priori, ele será uma das peças para compor o elenco coral. O Cruzeiro mantém 70% dos direitos econômicos de Halef Pitbull. Os outros 30% pertencem ao Vitória da Conquista-BA, onde fez cinco gols em sete partidas disputadas, no ano passado. O Tricolor ainda pode escolher mais dois atletas da relação da equipe celeste.

Halef Pitbull acumula passagens também por Sete de Setembro de Dourados-MS e Atlântico-BA. Halef também se sagrou campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Sete de Setembro de Dourados e da Segunda Divisão do Campeonato Baiano pelo Atlântico. Por este último clube, o jogador marcou seis gols e foi o vice-artilheiro da competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário