GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ - POSTURA DIFERENTRE

Depois de dois jogos fora, Eutrópio quer Santa com nova postura em casa

                   Vinícius Eutrópio quer Santa propondo jogo contra o Belo Jardim (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Treinador ressalta a importância de os tricolores terem a obrigação da busca pelo gol a todo momento no duelo desta quarta, contra o Belo Jardim, no Estádio do Arruda


Um jogo em Campina Grande e outro na Arena de Pernambuco. Depois de dois duelos como visitante, o Santa Cruz, enfim, atuará como mandante, nesta quarta-feira, diante do Belo Jardim. Os tricolores já jogaram no Arruda neste ano, mas num amistoso contra o Paysandu. Para a partida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Vinícius Eutrópio acredita que a equipe precisará de uma nova postura quando a bola rolar.

- É um jogo com uma característica diferente. É em casa e temos que tomar todas as primeiras atitudes. A obrigação é 100% nossa.

Quando a bola rolar, o técnico Vinícius Eutrópio quer o Santa Cruz buscando o gol a todo momento, mas com a consciência de que não pode dar espaços para os adversários.

- Temos que ter equilíbrio. Não pode ter nível de ansiedade para expor o time. Temos que ter a capacidade de ter qualidade e tranquilidade para achar os espaços na hora certa ou criarmos para fazer os gols.

Há pouco mais de um mês no comando do time do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio garante já ter informações suficientes sobre o Belo Jardim, que joga o Campeonato Pernambucano - a primeira fase - desde dezembro.

- Temos todas as informações possíveis coletivas, individuais e do modelo de jogo. Tudo que eles estão fazendo foi passado para mim e para os jogadores.



GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário