GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2017

SPORT - CRESCENDO SEMPRE

Após vitória sobre o Central, técnico do Sport vê time em crescimento na temporada

"Quando a questão física melhorar, vamos apresentar uma evolução maior", disse Daniel Paulista

Daniel Paulista acredita que equipe melhora com evolução da parte física


Já são três jogos na temporada. O primeiro foi o amistoso contra o The Strongest, que terminou em 1 a 1. Em seguida, veio a estreia no Nordestão com uma vitória de 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Neste sábado, foi a vez de bater o Central por 3 a 0 na largada do Pernambucano. Em nenhum desses confrontos, o Leão praticou um futebol vistoso - ainda não tenha sequer forçado o jogo diante da Patativa. Mas, na visão do técnico Daniel Paulista, o time vem uma evolução constante. Algo que, pelo momento, deixa o comandante rubro-negro satisfeito e ainda otimista para o futuro.

“Tudo faz parte da evolução e do momento que estamos atravessando.  Sou até repetitivo, mas é a verdade. É início de trabalho com jogo em cima de jogo. Precisávamos colocar a equipe considerada titular no momento para jogar essa partida. Foram só dois dias de recuperação, o time sentiu um pouco, mas conseguiu controlar bem. Tiveram alguns erros que são naturais. Quando a questão física melhorar, vamos apresentar uma evolução maior. Mas já conseguimos apresentar um futebol melhor que na quarta (contra o Sampaio)”, avaliou Daniel Paulista.


O treinador ainda chamou atenção para o fato de o time ter ficado mais um confronto sem sofrer gol. “Eu procuro que os jogadores se aproximem e coloquem a bola no chão. Tentem também uma jogada individual. Apresentamos isso em alguns momentos. Conseguimos envolver o Central em certas situações. Conseguimos apresentar alguma evolução. Estou bastante satisfeito. Espero que a gente consiga apresentar algo melhor na próxima partida e ficar mais um jogo sem tomar gol, que isso também é importante”, disse.

Próximo jogo com time reserva?

Para a partida contra o Salgueiro, na próxima quinta-feira, pelo Estadual, o técnico Daniel Paulista não definiu qual time entrará em campo. Segundo o técnico, a condição física de cada jogador será avaliada para saber se o utilizará novamente os jogadores titulares no Estadual, contrariando a ideia inicial do clube para a competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário