GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SPORT - FUTURO INDEFINIDO

Com futuro indefinido no Sport, Rogério estipula meta de marcar 15 gols em 2017

" Vou esperar a melhor decisão para o São Paulo, para o Sport e para mim", disse o atacante Rogério

Atacante tem contrato até fim de maio e pode retornar ao São Paulo


No último sábado, o atacante Rogério abriu o caminho para a vitória do Sport por 3 a 0 sobre o Central, pelo Estadual, e também iniciou a caminhada em busca de uma meta pessoal para 2017. Nesta segunda-feira, o avançado rubro-negro revelou que estipulou como objetivo na atual temporada marcar pelo menos 15 gols, o que representaria o seu segundo melhor aproveitamento na carreira, ficando atrás apenas dos 17 tentos que anotou em 2013, quando defendia o Náutico, sendo negociado durante o Brasileiro para o Al Dhafra, dos Emirados Árabes.

No ano passado, Rogério balançou as redes 11 vezes, sendo oito com a camisa do Sport, durante a Série A. "Em 2016, quando cheguei aqui, disse que queria marcar dez gols e fiz oito. Esse ano quero chegar aos 15 gols na temporada. Vou lutar bastante a cada dia para que isso aconteça", afirmou.

No entanto, caso consiga alcançar o objetivo pessoal, resta saber se todos esses gols serão marcados pelo Sport. O jogador tem contrato com o Leão apenas até maio e, caso não haja uma definição para a sua permanência, terá que voltar para o São Paulo com quem tem vínculo até 2018. O Sport adquiriu apenas 25% dos direitos econômicos do avançado por R$ 2,5 milhões.

Questionado sobre qual a sua preferência, Rogério evitou entrar em polêmica sobre o seu futuro. "Entrego esse assunto nas mãos do meu empresário. É ele quem está resolvendo. Seja o que Deus quiser. Vou esperar a melhor decisão para o São Paulo, para o Sport e para mim. Não quero criar expectativa. Estou focado aqui no Sport. Tenho contrato até maio e vou ter que cumprir. Depois, vou esperar a melhor decisão para que eu venha ser feliz aonde for", encerrou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário