GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de janeiro de 2017

SPORT - JOGADOR DECISIVO

Decisivo, Diego Souza participou de dois dos três gols da vitória do Sport sobre o Central

"Conseguimos a vitória, mas ainda estamos em fase de construção", declarou Diego Souza

Apesar do bom resultado na estreia do Pernambucano, meia reconheceu que time ainda tem muito a evoluir


O Sport sentiu no último jogo contra o Sampaio Corrêa a ausência de Diego Souza. Isso ficou ainda mais claro neste sábado. Na estreia do Leão do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, o jogador tocou pouco na bola, mas foi decisivo para garantir uma vitória tranquila contra o Central.

Diego foi eficiente. Participou dos dois primeiros gols do Sport. No primeiro, finalizou na trave. A bola sobrou para Rogério abrir o placar. O camisa 87 marcou o segundo em cobrança de pênalti, já no segundo tempo.

Apesar da estreia positiva, o meia reconheceu que o Leão ainda está longe da sua condição ideal. "A gente ainda deu alguns espaços, o que é normal no início de temporada, mas ofensivamente criamos oportunidades. Teve uma movimentação boa, conseguimos a vitória, mas ainda estamos em fase de construção", declarou o atleta após a partida.

O próximo jogo do Sport no Pernambucano é contra o Salgueiro, na quinta-feira (02),no estádio Cornélio de Barros. O técnico Daniel Paulista afirmou que ainda vai avaliar o desgaste dos atletas para saber se vai utilizar os principais atletas. Até porque o Leão entrará em campo três dias depois pela Copa do Nordeste, no dia 5, para enfrentar o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes.



Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário