GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SPORT - MAIS UM TEMPO

Marquinhos prevê ficar 100% física e tecnicamente com mais cinco jogos pelo Sport

Titular na estreia contra o Sampaio Corrêa, Marquinhos disse que deixou o jogo bem fisicamente

Jogador se saiu bem na estreia da Copa do Nordeste, dando assistência para gol de Ronaldo Alves, que sacramentou a vitória do Sport


Após fazer sua estreia oficial pelo Sport dando a assistência para o gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa, marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves, na estreia da Copa do Nordeste, o atacante Marquinhos admitiu que ainda vai precisar de mais algum tempo para chegar a sua condição física ideal. Segundo o jogador, que vem por empréstimo junto ao Internacional até o fim do ano, será necessário pelo menos mais cinco partidas para atingir os 100% da sua parte física e técnica.

"Me senti bem na partida. O mais importante foi ter saído com a vitória porque a gente saber que é difícil no início, com as pernas começando a pesar no segundo tempo. Vai demorar um pouquinho até chegar no nível ideal. Mas a gente vai buscando no treinamento do dia a dia, no descanso e nos jogos. Acho que mais cinco ou seis jogos serão o ideal para estarmos buscando a nossa forma física", analisou o novo camisa 11 do Leão.

E em busca de uma melhor condição de jogo, o técnico Daniel Paulista, contrariando o planejamento inicial, optou por escalar sua força máxima na partida de sábado, na Ilha do Retiro, contra o Central, na abertura do hexagonal do Campeonato Pernambucano. Competição colocada em segundo plano pela diretoria do clube nesse início de temporada. Mais uma oportunidade, portanto, para que o atacante alcance sua melhor forma de atuar o mais rápido possível.

O avançado, por sinal, prometeu empenho máximo na partida. "Entramos sempre para ganhar. Independente da competição que a gente estiver disputando temos que entrar em campo para poder vencer. E a gente busca isso no dia a dia, seja no Campeonato Pernambucano ou na Copa do Nordeste. O mais importante é buscar a vitória", afirmou.

Jejum

Além de ser mais um estágio na evolução da forma física e técnica, o duelo contra o Central, pelo Pernambucano, também é mais uma chance de Marquinhos encerrar um jejum pessoal. Seu último gol foi no dia 3 de abril do ano passado, na vitória do Internacional sobre o Glória, pelo Campeonato Gaúcho. Seu único tento em 2016, temporada marcada por lesões. Hiato que incomoda, mas não chega a tirar a tranquilidade do jogador.


Diario de Prnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário