GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EXAGONAL DA MORTE 2017

Em competição equilibrada, Afogados busca liderança contra o América-PE

                        Afogados perdeu boa oportunidade contra o Vitória-PE (Foto: Romário Silva / Ascom Afogados)

Técnico Pedro Manta encara partida como decisão e tenta manter foco dos jogadores


O hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano está equilibrado, a diferença do quinto para o primeiro colocado é de apenas um ponto. Dentro desse cenário, o Afogados da Ingazeira se recuperou na competição e está na briga por uma vaga na Série D de 2018.
A Coruja não sabe o que é perder há quatro rodadas, além de ter o melhor ataque da competição, ao lado do Flamengo de Arcoverde, com nove gols. Para o técnico do Afogados, Pedro Manta, o equilíbrio é o cenário da competição
- Nesse campeonato todo mundo está igual. O Atlético-PE está numa situação mais complicada, mas com as outras cinco tudo pode acontecer. Cada jogo precisa ser jogado com ímpeto, com muita vontade. Estávamos bem contra o Vitória-PE e cochilamos, tínhamos o domínio do jogo. Isso mostra o equilíbrio da competição.
- A vitória é fundamental, tanto pra gente, quanto para o América-PE. É tudo embolado, é um jogo difícil, de seis pontos. É uma decisão que temos em Afogados, temos que saber jogar, com inteligência, existe uma boa equipe do outro lado. O próximo desafio da Coruja é contra o América-PE, na quarta-feira, às 15h, no estádio Vianão. Para Pedro Manta, a partida ganha características de decisão. Se vencer, a equipe pode assumir a liderança, se perder, o Afogados pode entrar na zona de rebaixamento.
O América-PE lidera o hexagonal com dez pontos, empatado com Flamengo de Arcoverde e Vitória-PE, mas supera os adversários nos critérios de desempate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário