GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

NÁUTICO - AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Atletas do Náutico dão as suas primeiras impressões sobre o técnico Milton Cruz

Milton Cruz comandou o primeiro treino à frente do Náutico nesta tarde de terça-feira, no CT timbu

Adalberto e David, titulares contra o Belo Jardim, falaram sobre a conversa que treinador teve com o elenco, antes do início do treino desta tarde


Na tarde desta terça-feira, os titulares do Náutico foram separados do restante do elenco. Situação normal para quem jogou mais de 45 minutos. Mas antes dos trabalhos de recuperação física, o elenco foi todo reunido no auditório do clube - e não apenas para ouvirem as desculpas do volante Maylson -, mas também as primeiras palavras de Milton Cruz como treinador do grupo.

As palavras exatas não foram reveladas, mas o zagueiro Adalberto mostrou otimismo com a chegada do novo técnico. “Acho que ele é um treinador que a maioria conhece porque ele assumia o São Paulo quando o treinador caía. É um treinador que conhecemos muito pouco ainda e esperamos que ele nos auxilie nesse momento. É um cara que conquistou praticamente tudo no São Paulo”, lembrou.

O lateral direito David praticamente completou as palavras do companheiro e mostrou ansiedade para iniciar os trabalhos em campo com o técnico. Um dos motivos é que neste momento é o dono da lateral direita e deseja mostrar serviço para seu novo comandante. “Até agora não contrataram ninguém e quero aproveitar a chance e mostrar que posso ser o titular. Aprendi algo com o passado (2015, quando foi titular) e espero ir bem”, explicou o lateral.

Com apenas dois dias de trabalho, Milton Cruz dificilmente mudará algo na equipe de maneira brusca. No treinamento desta terça-feira ele observou a movimentação dos reservas que Ivan Izzo, seu auxiliar, comandou e como terá apenas o treino da quarta-feira para trabalhar com todo o elenco. a expectativa é que a equipe que derrotou o Belo Jardim seja mantida. Até o zagueiro Adalberto acredita que isso pode acontecer. Não apenas por sua chegada ter sido recente, mas também pela dificuldade do compromisso.

“Acho que a Copa do Nordeste é muito difícil e um campeonato muito curto. Temos três jogos pela frente e três jogos que teremos que vencer. O Levi e o Kuki já deve ter passado alguma coisa para ele e acredito que ele não vai mudar muita coisa. O que já pudemos mudar foi nossa atitude. Contra o Campinense a atitude tem que ser maior ainda. Temos que entrar mais concentrados para conseguir a vitória”, pregou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário