GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2017

NÁUTICO - NOVA CONTRATAÇÃO

Com Joazi fora por 90 dias, Náutico vai ao mercado e confirma Sueliton

                            Sueliton volta ao estado natal após cerca de oito anos longe (Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ausência do titular deixa clube apenas com David, da base; natural de Pernambuco, pela terra natal, Sueliton contabiliza passagens pelo Porto e Vitória de Santo Antão


Devido a uma lesão nos ligamentos do joelho direito de Joazi, o Náutico foi ao mercado atrás de outro lateral-direito. Quem chegou foi Sueliton, de 30 anos, que disputou a Série B do ano passado pelo Goiás e deve ficar no Timbu até o fim desta temporada. Segundo Marcílio Sales, diretor de futebol, o clube aguarda a conclusão dos exames médicos e outros procedimentos para só então anunciar oficialmente o jogador.
- Ele vem para suprir a lacuna deixada por Joazi, que teve que passar por intervenção cirúrgica. Foi uma contratação pontual, devido a necessidade. Deve fazer o contrato até o final do ano. Ele vai fazer todos os exames médicos para só então decidirmos a data do anúncio. 

Natural de Vitória de Santo Antão, Sueliton iniciou a carreira no Porto, de Caruaru, e também passou pelo Vitória, time da sua cidade. A experiência - tem passagem pelo Rayo Vallecano, da Espanha - e a intensidade do jogador foram pontos destacados pelo diretor.

- É um jogador muito intenso, que tem um bom fundamento de ir a linha de fundo. Tem uma boa experiência também, em diversos campeonatos. É um jogador que vem com uma carga muito boa e esperamos que ele possa nos ajudar.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário