GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OLINDA CARNAVAL 2017

Zuza Miranda participa do Carnaval de Olinda e fica na expectativa para comemorar 22 anos de Bloco
O bloco do Mungunzá de Zuza Miranda e Thaís sai tradicionalmente nas quartas-feiras de cinzas nas ladeiras de Olinda


  
O tradicional Bloco do Mungunzá de Zuza Miranda e Thaís só vai sair na quarta-feira de cinzas, mas o presidente, Zuza já está ansioso para celebrar os 22 anos de história da agremiação. Ele esteve presente neste domingo (26.02) em Olinda para curtir a festa do Momo e falou da expectativa para este ano. “Cada ano, as pessoas perguntam e se animam mais para participar”, comentou.

Uma tenda será montada às 5h da quarta-feira em frente à Igreja da Sé para distribuição de quase 5 mil copinhos de mungunzá, totalizando mais de 2 mil kg de alimento, mas só às 6h o bloco sai desfilando pelas ruas do Sítio Histórico junto com o bloco do Bacalhau do Batata.

Outra atração do Mungunzá do Zuza Miranda e Thaís é a corrida dos Monstros e Monstrinhas que ocorre há quase 10 anos. Quem chegar em primeiro lugar além de receber R$ 200,00 ganha uma cesta de alimentos não perecíveis.

“É muita emoção e paixão por Olinda e pelo bloco que todo ano fazemos o bloco para animar o folião e dar energia e força para último dia de festa com o mungunzá, orquestra, corrida dos monstros e desfile de bonecos gigantes”, destacou Zuza Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário