GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PRESENTE DE CARNAVAL

Vereadores de Olinda se presenteiam com o 13º salário


O primeiro projeto de resolução da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Olinda não foi em favor dos quase 400 mil olindenses, mas em favor deles próprios. Logo na segunda reunião ordinária dessa legislatura, realizada na última terça-feira, dia 14 de fevereiro, eles aprovaram o Projeto de Resolução nº 01/2017, que “dispõe sobre o pagamento do 13º salário e das férias remuneradas aos vereadores da Câmara Municipal de Olinda”.
O segundo Projeto de Resolução (nº 02/2017), também de autoria da mesa diretora e votado na mesma sessão do dia 14, “dispõe sobre a verba de representação da função de presidente da Câmara de Vereadores de Olinda”. Essa verba está fixada em 100% do valor do subsídio do vereador: R$ 12.500,00.
Segundo o vereador e presidente da Câmara, Jorge Federal (PR), a Casa está apenas acatando decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que julgou a legalidade do pagamento dos benefícios adicionais. “Como presidente é minha obrigação prezar pelos direitos dos agentes políticos do município. Mesmo assim, caso eu não colocasse em votação, os vereadores entrariam na Justiça para fazer valer os seus diretos”, disse

Blog Olinda Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário