GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ - INÍCIO SURPREENDENTE

Início do Santa surpreende atletas, que pregam pensamento jogo a jogo

                         Thomás diz que jogadores não pensam em invencibilidade (Foto: Marlon Costa / PE Press)

Equipe não perdeu na temporada; para jogadores, união contribui, e, para 
continuar bem, pregam a filosofia de melhora aos poucos, de degrau em degrau


Sete jogos oficiais na temporada e nenhuma derrota. Para alguns, com base no término de 2016, este bom inicio do Santa Cruz chega a surpreender. E, quando se diz "alguns", nesse grupo se inclui os próprios jogadores. Para o meia Thomás, a união do grupo é um dos principais fatores da invencibilidade.
- Surpreende um pouco porque a gente se juntou há pouco tempo. São todos jogadores novos, que vieram de outros clubes. Mas tem um coisa que venho tocando na tecla faz muito tempo: a gente se deu muito bem. Tem uma amizade muito grande fora do campo. Isso se reflete no campo. Além do trabalho que a gente vem fazendo, trabalhando muito sério. Reflete na fase que a gente vem vivendo. 

Apesar dos resultados, o camisa 10 Tricolor revelou que invencibilidade não tema de conversa entre os jogadores. Para a boa fase continuar, prega o pensamento do jogo a jogo.

- Para falar a verdade, a gente não fala em invencibilidade. Pensa jogo a jogo. Temos no sábado um jogo importante pela Copa do Nordeste, depois vem outro. Invencibilidade, uma hora, vai ser quebrada, mas a gente tenta postergar isso. Pensando sempre no próximo. Degrau a degrau.

REGULARIZADOS
Na tarde desta segunda-feira, os nomes dos atacantes Facundo Parra e Julio Cesar apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, Julio está apto a jogar contra o Uniclinic, pela Copa do Nordeste, as 16h30 do próximo sábado, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. Parra está fora por conta de uma lesão na panturrilha.
GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário