GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ - NOVO UNIFORME

Eleição popular define o novo uniforme do Santa Cruz para temporada

Camisa tricolor concorreu com outras quatro desenhada também por torcedores do Santa Cruz

Padrão escolhido, concebido pelo torcedor Matheus Ventura, será utilizado no Nordestão; camisa estreia no jogo deste sábado, contra o Uniclinic-CE


O Santa Cruz tem agora um novo padrão para 2017. O Superesportes teve acesso ao resultado do concurso promovido pelo clube e pela fornecedora Penalty para eleger este uniforme alternativo. Entre os cinco finalistas, o modelo escolhido foi o concebido pelo tricolor Matheus Ventura. O time já estreia a camisa na partida deste sábado, contra o Uniclinic-CE, em Horizonte - válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O design da nova camisa tricolor é todo na vertical (nas cores preta, branca e vermelha) e com detalhes na manga. Ela será utilizada somente na disputa do Nordestão. Como foi projetada pela torcida, o nome dado ao uniforme é Manto das Multidões. O preço do produto na loja do Arruda, a PE Retrô, será de R$ 199,90 e já estará à venda neste sábado.

O concurso se iniciou ainda em setembro do ano passado, quando Santa Cruz e Penalty reataram parceria. Os torcedores enviaram imagens de protótipos de uniformes, que passaram pelo filtro do clube e da fornecedora. Em seguida, cinco modelos foram à votação popular no site oficial do Tricolor por 11 dias, onde se definiu o ganhador.

Também lançados em setembro de 2016, o Santa Cruz conta com mais outros quatro uniformes em 2017: o coral, o branco com listras na altura do peito, além de um preto. Uma versão verde deste último também foi feita para venda. Em alusão às cores da Chapecoense, o Tricolor chegou a utilizá-lo na rodada de fechamento da Série A, em uma homenagem às vítimas da tragédia com o avião do time catarinense.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário