GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ - SE MANTENDO COMO TITULAR

Após entrar bem contra o Sport, Wellington Cézar pode se manter entre os titulares

Wellington Cézar entrou bem no clássico contra o Sport e pode permanecer na equipe titular coral

Prata da casa fez boa partida contra o Sport e pode permanecer no time, caso o volante Elicarlos não tenha condições de enfrentar o Salgueiro


Ainda não era sequer metade do primeiro tempo do clássico contra o Sport quando o volante Elicarlos deixou o gramado com dores na coxa direita. Espaço cedido ao prata da casa Wellington Cézar, que entrou muito bem na partida e se credenciou como o principal candidato à titular caso o veto de Eli para enfrentar o Salgueiro seja confirmado. O próprio técnico Vinícius Eutrópio já adiantou que o jovem valor coral pode ter sua oportunidade entre os 11 que começam o jogo na próxima quinta-feira, no Arruda, novamente pelo Campeonato Pernambucano.

De acordo com o médico Rodrigo Arruda, que trabalhou pelo Santa Cruz no clássico, Elicarlos realizará um exame nesta segunda-feira a fim de saber o grau de gravidade da lesão. Embora a presença do volante defensor esteja praticamente descartada para entrar em campo ante o Carcará, o médico preferiu a cautela na espera dos exames. "Acho difícil (ele jogar), provavelmente deve ficar com a gente (departamento médico), mas vamos aguardar o exame para ter certeza", ponderou.

“Demos folga de mais de 24 horas. Ele (Elicarlos) não sentiu uma fisgada, mas um desconforto. Vamos trabalhar para tê-lo o mais rápido possível", afirmou Eutrópio, após o empate com o Sport. "Provavelmente, o Wellington Cézar (entra no lugar dele caso Elicarlos, não tenha condições). Agora está tranquilo para falar", acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário