GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SPORT - A PROCURA DE LATERAL

Após saídas de Renê e Rodney, Sport inicia buscas por lateral-esquerdo

                    Mansur é o atual titular da lateral-esquerda do Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Clube teve duas baixas recentes na posição e, no momento, conta apenas com Mansur e Caio para a função; Este último, no entanto, tem apenas 17 anos


Após as saídas de Renê e Rodney Wallace, o Sport decidiu que daria um tempo aos laterais-esquerdos do elenco. A ideia era experimentar Mansur, que pouco havia jogado, e Caio, promovido há pouco da base, para entender a real necessidade de reforços. O tempo passou - e o Leão decidiu que vai começar a procurar um novo jogador para a posição.
O vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux, falou sobre a necessidade de um atleta que atue no setor.
- Nós acreditamos muito em Caio, que é um menino que tem muito potencial. Mas sentimos a necessidade de ter mais um jogador para a posição neste momento - afirmou.
O dirigente, porém, afirmou que ainda não tem nenhum nome encaminhado. Até porque a decisão de intensificar as buscas por um lateral-esquerdo é recente.
O Sport havia sondado alguns nomes, estava atento ao mercado do futebol, mas não havia conversado de forma mais adiantada com nenhum atleta - ao menos até a última sexta-feira.
- Estamos procurando. Não temos nenhum nome adiantado, nenhuma negociação encaminhada. Estamos nessa busca - disse Dubeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário