GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SPORT - RECONHECENDO O FRACO ADVERSÁRIO

Daniel reconhece fragilidade do adversário, mas elogia postura do Sport com o Sete-MS

Técnico Daniel Paulista está satisfeito com a evolução da equipe do Sport nesta altura da temporada

Para treinador rubro-negro, classificação à terceira fase da Copa do Brasil é mais um passo no processo de evolução do Sport dentro da temporada


Dando o devido desconto por conta da fragilidade do Sete de Setembro, de Dourados (MS), o técnico Daniel Paulista elogiou a postura do Sport após a vitória por 3 a 0, na Ilha do Retiro, que garantiu o clube pernambucano na terceira fase da Copa do Brasil. O treinador frisou o empenho da equipe, que não deu brechas para uma zebra, e lembrou que outros times já foram eliminados da competição apesar do favoritismo.

"Conquistamos a classificação diante de um adversário que veio tentar seu jogo, dentro das suas limitações. E o próprio Sport, assim como outras equipes na atual edição da Copa do Brasil, já tropeçaram nesse tipo de situação. Por méritos nossos controlamos o jogo e poderíamos ter saído com um resultado ainda maior. Mas saio satisfeito com a vitória e o empenho da equipe. Ultrapassamos mais uma etapa que estava dentro do nosso planejamento", destacou o comandante rubro-negro.

Ainda assim, Daniel também apontou pequenas falhas na apresentação do Sport. Principalmente no segundo tempo, quando a equipe, apesar do domínio da partida, finalizou pouco em gol. "A questão de administrar o jogo é natural pelo controle da partida que tínhamos. No segundo tempo, fizemos o terceiro gol logo no início, o que deu uma tranquilidade ainda maior. Mas poderíamos ter finalizado um pouco mais. Transitamos perto e até dentro da área, mas faltou finalização. Foram apenas três no segundo tempo. Um número muito baixo", analisou.

Nada, no entanto, que preocupe o treinador. Para Daniel Paulista, o Sport segue em evolução dentro da temporada. "Acho que uma equipe nunca atinge o ideal. O trabalho é sempre para evoluir. Mas estou satisfeito pelo estágio da temporada. Estamos na terceira fase da Copa do Brasil e com uma situação bem encaminhada nas outras duas competições (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano). Além disso, seguimos invictos na temporada e se somarmos o ano passado já são 12 jogos sem perder. Além disso, não temos nenhum jogador lesionado, o que é um dado interessante. Isso é fruto da dedicação dos atletas e dos funcionários do clube", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário