GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SPORT - TIME DEFINIDO

Sem mudanças, Sport está definido para jogo contra Sete de Dourados

              Mesmo com sombra de André, Leandro Pereira se mantém como titular (Foto: Marlon Costa / PE Press)

Time que começa jogando nesta quarta-feira é o mesmo que iniciou a partida do último final de semana, diante do Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano


O Sport está escalado para o jogo desta quarta-feira, contra o Sete de Dourados, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Daniel Paulista decidiu não mexer na estrutura da equipe e manteve rigorosamente o mesmo time que começou o duelo contra o Santa Cruz, no último sábado, pelo estadual.
Testada mais uma vez no treino desta terça-feira, a escalação do Sport foi a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.
Não é novidade. No começo da temporada, Daniel Paulista vem apostando na repetição. Desconsiderando as partidas em que ele poupa os titulares, é a quarta consecutiva com a mesma equipe.
Ou seja: em todos os últimos três jogos em que usou força máxima, Daniel utilizou a escalação que começará contra o Sete de Dourados.
Jogadores recém-contratados, como André e Rodrigo, vão para a partida e têm chance de entrar no decorrer do jogo, mas seguem esperando oportunidades para começar como titulares pelo Sport (André chegou a entrar de frente uma vez, mas com o time reserva). Neste momento, os titulares são Leandro Pereira, no ataque, e Ronaldo, como volante.
GloboEsporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário