GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SPORT - TIME MONTADO

Sem Diego Souza e Durval, Daniel Paulista monta o Sport para enfrentar o Sete-MS

Daniel Paulista iniciou o preparo da equipe que enfrentará o Sete na próxima quarta-feira, na Ilha

Técnico rubro-negro trabalhou na manhã desta segunda-feira a equipe que começará o jogo pela segunda fase da Copa do Brasil, na Ilha do Retiro


Próxima missão do Sport nesta temporada, o confronto diante do Sete de Dourados-MS pela Copa Brasil, às 21h45 desta quarta-feira, pode não contar com a equipe titular rubro-negra em campo. Com relação ao time que enfrentou o Santa Cruz no clássico do último sábado, duas peças não treinaram entre os 11 titulares na manhã desta segunda-feira no CT. Na verdade, sequer subiram aos gramados. O meia Diego Souza e o zagueiro Durval permaneceram na academia do clube fazendo trabalhos para reforço muscular, mas não preocupam para o jogo. O trabalho coletivo desta manhã, portanto, se construiu em cima de testes. O time agora volta a trabalhar na terça-feira à tarde, quando se deve ter uma definição sobre a disponibilidade dos dois atletas.

Sob o comando do técnico Daniel Paulista, duas equipes foram formadas. Ambas, no entanto, com o mesmo esquema tático. Chamando atenção para a compactação, Paulista trabalhou posicionamento dos atletas com duas linhas de quatro. Em um primeiro momento, o treinador fez somente duas alterações com relação ao time que entrou em campo no último confronto do Sport. Com a ausência do camisa 87 e do zagueiro Durval no treino, trabalhou com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Mansur; Ronaldo, Rithely, Fábio; Everton Felipe, Rogério, Leandro Pereira.

Em um segundo momento, outras três alterações. Fábio deu lugar ao volante Rodrigo no meio de campo, Everton Felipe a Marquinhos no setor ofensivo e Mansur ao prata da casa Caio, promovido ao time principal neste ano, na lateral esquerda. A formação, portanto, foi alterada para: Magrão; Raul Prata, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Caio; Rodrigo, Ronaldo, Rithely; Marquinhos, Rogério, Leandro Pereira.                        

André

O atacante André, do qual ainda se espera deslanchar no setor ofensivo rubro-negro, não foi acionado em nenhuma das duas equipes. Treinou durante toda a manhã entre os reservas. Ao final do coletivo, Paulista trabalhou finalizações com o todo grupo. Somente com os goleiros desempenhando o papel defensivo, o exercício se concentrou nas jogadas provenientes de cruzamentos das laterais. Na esquerda com Mansur e Caio e na direita com Marquinhos, Everton Felipe, Samuel Xavier e Raul Prata.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário