GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

BRONCA EM CARUARU

Com salários atrasados, alguns atletas do Central fazem "greve" e não jogam

                             Volante Bruno não entrou em campo contra o Salgueiro (Foto: Renato Barros / CBN Recife)

Grupo de aproximadamente dez jogadores cobra dois meses de salários atrasados


Central sofreu neste domingo a sétima derrota no hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Mas, poderia ter sido pior. Aproximadamente dez jogadores da Patativa não treinaram durante a semana e não entraram em campo diante do Salgueiro. Os atletas só jogariam se recebessem os salários atrasados, mas isso não aconteceu.
A Patativa teve que recorrer a jogadores da base que não estavam treinando. Eles foram convocados as pressas para que a equipe pudesse entrar em campo. Entre os jogadores líderes do movimento estão o meia Arthur e os volantes Naldinho, Vágner Rosa e Bruno. Este último afirmou que está há dois meses sem salário.
- Estão falando que vão punir sem direito nenhum. Estão devendo me devendo dois, três meses. Isso não existe. Fizemos um movimento para ver se o dinheiro saia antes do jogo. Mas não dissemos que não jogaríamos.  Tem jogador que chega há seis meses sem receber. Nós temos família.
Vagner Rosa também lamentou a situação e disse que não tem como entrar em campo sem receber.
- Paralisamos por falta de pagamento. Nos reunimos dizendo que iríamos pro jogo. Mas a noite disseram que iriam para a base. Eu mesmo estou com dois meses atrasado. Tenho filho e assim fica difícil. 
Presidente da Patativa, Lícius Cavalcanti amenizou as declarações. Segundo o cartola, os ânimos estão controlados no Lacerdão.
- Não houve greve. O time jogou muito bem. Apenas um grupo de jogadores estão atrasados há algum tempo. Demos oportunidade aos jogadores, temos ajudado alguns jogadores jovens, e agora estão cobrando. Isso é um absurdo. O time não vinha ganhando e cobrando. Mas, apenas um grupo se rebelou. A tranquilidade impera no Central.
No intervalo da derrota por 2 a 0 para o Salgueiro, o grupo que fez a "greve" foi impedido de entrar no vestiário pelo presidente do Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário