GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

SANTA CRUZ - ESBOÇANDO O TIME

Com dois desfalques no treino, Eutrópio esboça Santa Cruz com Gino e André Luís

Sem Léo Costa, Thomás foi deslocado da ponta e exerceu um papel mais centralizado na criação da meia

Léo Costa, vetado do duelo com o Itabaiana, e Elicarlos não participaram da atividade. Destaque do empate com o Sport, Pereira treinou entre os reservas


O treinador Vinícius Eutrópio desenhou, nesta segunda-feira, o time do Santa Cruz para enfrentar o Itabaiana-SE, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Escolheu Gino e André Luís para as vagas dos lesionados Elicarlos e Léo Costa - ambos já vetados da partida. Entretanto, a titularidade na primeira atividade da semana não reflete, necessariamente, a titularidade. Principalmente no caso de André Luís.
Uma das opções para o lugar de Léo Costa, o meia-atacante William Barbio, participou apenas de um regenerativo, ficando de fora das atividades no campo. Não só ele. O técnico não contou com parte dos atletas que atuaram no jogo contra o Sport, pelo Estadual. Destaque no empate em 1 a 1 no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, Pereira participou do treino e trabalhou apenas na segunda equipe.

Sem Léo Costa, Thomás foi deslocado da ponta e exerceu um papel mais centralizado na criação do meio-campo, enquanto André Luís e Everton Santos ocuparam as pontas direita e esquerda, respectivamente.

ELICARLOS
O volante não participou do treino desta segunda-feira porque estava sentindo incômodos na coxa. Não há muita dúvida quanto ao substituto. Será o volante Gino. Titular contra o Sport, domingo, ele treinou normalmente nesta segunda-feira como dono da posição.

De acordo com o desenho apresentado no treinamento e contando ainda com uma provável escalação de Barbio, a base coral para o jogo, portanto, é a seguinte: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa; Gino (Elicarlos), David, Thomás, André Luís (William Barbio) e Everton Santos; Halef Pitbull.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário