GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de março de 2017

COPA DO NORDESTE 2017

Campinense espera cerca de 10 mil torcedores no confronto com o Sport

Amigão vai ser o palco do duelo de logo mais, entre Campinense e Sport (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

Vendas foram razoáveis na manhã desta quinta-feira, mas diretoria espera melhora nas últimas horas antes de a bola rolar. Raposa e Leão duelam às 21h45, no Amigão


A diretoria do Campinense espera que as vendas de ingressos para o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, com o Sport, nesta quinta-feira, melhorem nas últimas horas antes de a bola rolar. Para o diretor financeiro da Raposa, Raul Timóteo, as vendas para o confronto estão regulares e devem se intensificar. O clube espera que cerca de 10 mil pessoas compareçam para acompanhar o confronto no Estádio Amigão.
De acordo com o dirigente rubro-negro, a comercialização dos ingressos está boa, mas era aguardada uma procura maior. É esperado que nesta tarde um número maior de torcedores das duas equipes garantam as suas entradas para acompanhar a partida.
- A procura está de regular para boa, está atendendo a nossa expectativa, mas nós esperávamos mais. As vendas na manhã da quinta-feira foram um pouco melhor e prevemos que no turno da tarde a saída de ingressos seja mais intensa. Esperamos cerca de 10 mil pessoas assistindo à partida no Estádio Amigão - disse.
As vendas dos ingressos foram iniciadas na quarta-feira, nas bilheterias do Estádio Renatão, na Bela Vista, e permanecem até as 17h desta quinta-feira. A partir das 19h, até o início da partida, as entradas serão comercializadas nas bilheterias do Estádio Amigão.
Para acompanhar a estreia de Ney da Matta no comando do Campinense, o torcedor da Raposa, Jackson da Cunha, tem boas expectativas. Para o raposeiro, o seu time tem um bom retrospecto diante o Sport e vai fazer bonito na primeira das duas partidas das quartas de final.
- A expectativa do torcedor é sempre positiva. Nós, torcedores do Campinense, temos muita confiança na equipe. Sabemos que o novo técnico é um vencedor e temos a total certeza que o Campinense, grande como é, vai chegar mais uma vez na final da Copa do Nordeste - contou.
Campinense e Sport se enfrentam a partir das 21h45, abrindo uma das quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo da volta está marcado para as 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, em Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário