GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de março de 2017

MUDANÇA NA DEFESA

INSTITUTO SE RECUSA A COMENTAR SAÍDA DE ADVOGADO DA DEFESA DE LULA NA LAVA JATO
LULA MUDA DE DEFESA E DE POSTURA, DE ESCARNECEDOR PARA VÍTIMA FOTO: ARQUIVO ESCRITÓRIO JUAREZ CIRINO DOS SANTOS

CIRINO PROTAGONIZOU DURO EMBATE COM MORO, CHAMANDO O JUIZ DE “ACUSADOR PRINCIPAL”

O criminalista Juarez Cirino dos Santos informou ao juiz federal Sérgio Moro que seu escritório não é mais responsável pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas três ações em que o petista é réu na Operação Lava Jato. O Instituto Lula foi procurado pelo Diário do Poder e não quis se manifestar sobre o caso.
Foi esse advogado que protagonizou um duro embate com Moro, chamando o juiz de “Acusador principal”, durante audiência realizada em dezembro de 2016, durante o depoimento da funcionária da OAS, Mariuza Aparecida Marques, a encarregada da supervisão do Triplex do Guarujá.
Enquanto o advogado discutia com o juiz federal, Lula zombava tanto da Polícia Federal, como do Ministério Público Federal (MPF) do Paraná. “Aí você tem em Curitiba, um agrupamento especial de pessoas ungidas por Deus para salvar o mundo”.
Agora, além de mudar de defesa, Lula muda sua postura. Durante o depoimento na 10ª Vara Federal de Brasília, no último dia 14 deste mês, quando se disse vítima de “Quase um massacre”. Lula também confessou temer todos os dias ser preso, “Você sabe o que é levantar todo dia achando que a imprensa está na porta de casa porque eu vou ser preso?”.

Diário do Poder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário