GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de março de 2017

NÁUTICO - AINDA NÃO JOGOU

O curioso caso do atacante Willian Silva

Willian ainda foi relacionado para duas partidas, mas sofreu uma lesão muscular, logo depois

Atleta é o único que ainda não estreou pelo Alvirrubro na temporada 2017


Na sua apresentação o atacante Willian Silva revelou que já tinha passado pelo Náutico há alguns anos. Havia sido fruto das categorias de base alvirrubra e desbravou o país após curto período no Timbu. Chegou como uma aposta que poderia se tornar realidade após ser artilheiro na Portuguesa Santista, ao marcar 16 gols em 17 jogos. Uma ilusão até o momento. Tanto para o atleta como para o clube.

Willian iniciou a pré-temporada normalmente com os demais jogadores e vinha sendo utilizado como o atacante aberto pelo lado esquerdo. Com boa velocidade e facilidade para o drible, o jogador chegou a ser um dos destaques do primeiro jogo-treino do Timbu em 2017. Contra o Ipojuca, Willian foi responsável por boa jogadas e dava sinais que poderia colocar dúvidas na cabeça do treinador. O problema é que as lesões começaram a aparecer.

O atacante  ainda foi relacionado para duas partidas, contra o Santa Cruz e Central nas duas primeiras rodadas do Estadual, mas sofreu uma lesão muscular, logo depois. Ficou cerca de dez dias fora e quando iniciou a recuperação física, sofreu nova lesão. Só que o caso foi um pouco mais grave. Willian sentiu o joelho e ficará cerca de 45 dias fora no total. Um caso que é tratado como azar pelo departamento médico.


“Willian está com uma azar danado. Teve uma lesão muscular e quando se recuperou lesionou o ligamento colateral medial. Não precisou de cirurgia, mas precisará desse tempo para se recuperar”, explicou o médico Francisco Couto.

As lesões e o fato de ser o único atleta do elenco alvirrubro que ainda não estreou em 2017 devem ter mexido com o atleta. O Superesportes tentou uma entrevista com o atleta para que ele relatasse como está a sua situação, mas ele preferiu o silêncio. Agradeceu a atenção, mas pediu para falar apenas quando estivesse em campo. Algo que ainda deve demorar um pouco, já que Willian Silva segue na fisioterapia e não tem aparecido no gramado do CT Wilson Campos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário