GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de março de 2017

NÁUTICO - APONTANDO OS FAVORITOS

Eliminado com o Náutico, Maylson aponta Sport e baianos como favoritos no Nordestão

"Do meu ponto de vista, Sport, Bahia e Vitória chegam mais fortes", analisou o meia Maylson

Volante alvirrubro revelou que vai acompanhar quartas de final do Regional

O Náutico não conseguiu avançar às quartas de final da Copa do Nordeste, sendo eliminado ainda na fase de grupos. Nem por isso, o volante Maylson deixou de acompanhar a competição. Mantendo o interesse na disputa, o jogador revelou que vai acompanhar os mata matas do torneio regional e até apontou os favoritos ao título. Sem arriscar uma zebra, o alvirrubro apontou Sport, Bahia e Vitória como os times com mais chances de terminar como campeão.

"Acompanho sim (a Copa do Nordeste). É sempre bom olhar alguns jogos, ainda mais de adversários que a gente ainda vai enfrentar mais na frente. Várias equipes que se classificaram têm méritos. Todas são boas e não chegaram por acaso. Mas, do meu ponto de vista, Sport, Bahia e Vitória chegam mais fortes" analisou.

Por sinal, apenas no dia 16 de abril o Náutico voltará a ter uma disputa com uma partida com caráter mais decisivo, quando fará a partida de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Até lá, os timbus terão apenas dois compromissos, contra Central, no dia 4, e o clássico diante do Santa Cruz, no dia 9, apenas para definição das posições do hexagonal.


Questionado sobre o risco de uma perda de competitividade pela ausência de jogos decisivos até o mata mata do Estadual, Maylson discordou. "Não vai atrapalhar nem um pouco. Na verdade essas duas próximas partidas valem muito para nós. É o nosso nome que está em jogo, assim como do Náutico. Todo jogo que a gente entra temos que dar o nosso melhor e buscar a vitória. Então, por mais que as outras equipes (Santa e Sport) estejam no mata mata da Copa do Nordeste, a gente vem se preparando e não vai ter dificuldade nenhuma. Vamos chegar prontos, preparados e fortes", assegurou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário