GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

NÁUTICO - PAGANDO OS ATRASADOS

Com salários atrasados, Náutico espera quitar parte das dívidas ainda nesta semana

Diretor de futebol do Náutico espera chegada de recursos para quitar dívidas com elenco

Clube deve direitos de imagens de dois meses além do salário de fevereiro


Apesar do bom momento do Náutico após a chegada de Milton Cruz, dentro do clube a situação financeira não está das melhores. Mesmo com a renovação do contrato da Caixa, algo que pode dar um novo fôlego financeiro ao clube, as contas alvirrubras não estão fechando e já existem algumas pendências financeiras em 2017.

“Sempre ficamos esperando a resposta deles (dirigentes) que falam que está para entrar o dinheiro e explicam que teve um problema de caixa. Estamos aqui porque amamos o que fazemos. Lógico que todo mundo tem conta para pagar. Infelizmente, isso não acontece só aqui no Náutico. Há times de São Paulo e do Rio de Janeiro passando por isso. A gente tenta amenizar da melhor forma e que isso não atrapalhe ali dentro de campo”, explicou o atleta.Em entrevista coletiva, o volante Rodrigo Souza confirmou que ainda não recebeu alguns valores nesta temporada, mas disse que isso não tem influenciado dentro de campo.
O diretor de futebol Marcílio Sales confirmou que os direitos de imagem de janeiro e fevereiro (que venceu nesta segunda-feira) além do salário da carteira de trabalho de fevereiro estão atrasados e espera dar boas novidades aos atletas ainda nesta semana. “Esperamos quitar alguma parte desses atrasos ainda nesta semana. Estamos para receber alguns valores e isso deve ocorrer”, avisou.

Náutico também deve pagamentos de 2016 

Além dos salários de 2017, ainda há pendências de 2016 com o elenco. Situação um pouco mais delicada e que Marcílio espera resolver de outro modo. “Essas pendências de 2016 existem e esperamos resolvê-las no início do próximo mês (abril). Iremos conversar com cada jogador para tentarmos deixar tudo em dia”, prometeu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário