GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2017

NÁUTICO - PENSANDO NO BELO JARDIM

Após recorde pessoal, Giva quer manter nível no Náutico e mira jogo com Belo Jardim

"Ninguém quer ser poupado. Só se estiver com um cansaço a mais", disse o atacante do Náutico

Atacante ainda demonstrou solidariedade à situação de Alison, que não fez gol


A noite de Giva no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, foi daquelas inesquecíveis. O atacante marcou três gols e ainda sofreu um pênalti na goleada por 9 a 0.  A marca de três gols em uma partida foi alcançada pela primeira vez como profissional e a intenção do atacante é dar sequência ao novo momento. Por isso, Giva deixou claro que está à disposição para a partida do próximo sábado, quando a equipe recebe o Belo Jardim na Arena de Pernambuco.

"Sempre quero estar jogando. Ninguém quer ser poupado. Só se estiver com um cansaço a mais. Quero dar sequência, tentar seguir no time no Campeonato Pernambucano e, quem sabe, no Brasileiro", comentou o atacante, que marcou todos os quatro gols com a camisa do Timbu contra o Uniclinic - marcou um na primeira partida contra o time cearense, em Pernambuco.

A partida não foi boa apenas para ele. Giva acredita que todo o elenco ganha uma moral a mais após uma partida tão marcante, mesmo sendo contra um adversário frágil e com a desclassificação da Copa do Nordeste. O jogador preferiu observar o lado positivo da situação. Acredita que haverá uma disposição a mais dos atletas para enfrentar a pressão de ser a única competição até o início da Série B e para tentar finalizar a seca de títulos.
"Acho que (o resultado) é bom pela crescente. Deveríamos ter jogado um pouco melhor antes. Sabemos que é importante para ganharmos confiança e vamos tentar conquistar o Pernambucano que é importante para a gente. Sabíamos da pressão que existe por esse campeonato. Viemos tentar fazer história e ficarmos marcados no Náutico", comentou.

Em defesa de Alison 

Apesar da confiança para o seguimento do trabalho, o atacante Alison talvez tenha sido o atleta que mais tenha perdido na partida da última quarta-feira. O atleta teve duas chances para marcar o seu primeiro gol, mas falhou mais uma vez. Uma situação que todo o grupo vem sentindo, segundo Giva. "Futebol é de fase e momento. Ele nos ajuda bastante e tentamos ajudar ele para fazer o gol. Quando acabamos nos abraçamos e falei para ele que uma hora vai sair. Ontem esse gol não seria tão importante, mas quem sabe ele não faz em um jogo decisivo como uma final?", indagou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário