GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

NÁUTICO - PERDENDO E GANHANDO OPÇÕES

Náutico segue sem Marco Antônio e Tiago Alves, mas ganha opção de Anselmo

Anselmo voltou a trabalhar após ser liberado para resolver problemas pessoais e pode jogar

Dupla segue ainda em condicionamento físico e não encara Uniclinic


No treino desta segunda-feira, nada de titulares em campo. O dia de reapresentação, como é de praxe, é o momento de recuperar os atletas. Mas, no gramado, os reservas realizaram um jogo-treino contra o time sub-20 do Timbu, e Anselmo esteve presente. O atacante voltou a trabalhar após ser liberado para resolver problemas pessoais e viajará com o time para o duelo contra o Uniclinic, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Situação bem diferente de Marco Antônio e Tiago Alves.

Mais uma vez, o meia e o zagueiro apenas deram voltas no campo e realizaram fisioterapia. O departamento médico sinalizou ao técnico Milton Cruz que seria um risco levar os dois atletas para o Ceará pois ambos ainda não estão 100% fisicamente. Marco Antônio não teve lesão e sentiu apenas um incômodo na coxa direita contra o Santa Cruz. Já Tiago Alves se recupera de uma inflamação no tendão da coxa esquerda. Assim, o comandante alvirrubro preferiu deixar os dois jogadores no Recife e ambos não viajam para a partida.

Com a confirmação das ausências, Nirley tende a continuar no miolo de zaga e a vaga de Marco Antônio deve ser ocupada mais uma vez por João Ananias. A provável grande mudança pode ser a saída de Darlan para o retorno de Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão.

Ainda há a expectativa para saber se Anselmo pode conquistar o posto de centroavante. Algo que Milton Cruz só deve esclarecer momentos antes do embarque ou no treino da tarde desta terça-feira que será realizado já em Fortaleza.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário