GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de março de 2017

SPORT - PODE IR PARA O BANCO

Com apenas dois gols na temporada, Leandro Pereira corre risco de perder a titularidade

"Não me preocupo com titularidade" destacou o atacante Leandro Pereira

O atacante ganha forte concorrente e só atua fugindo de sua área de atuação


Contratado no início do ano junto ao Palmeiras, o atacante Leandro Pereira começou a temporada como a maior esperança de gols do Sport. Tanto que ganhou logo a camisa nove, geralmente destinadas aos "homens gols" do time. Porem, até agora, em 11 partidas disputadas na temporada, o seu desempenho vem sendo decepcionante, com apenas duas bolas nas redes. Ambas na vitória por 3 a 0 sobre o frágil Sete de Dourados-MS, pela 2ª fase da Copa do Brasil.
Para piorar, com a chegada de André, Leandro Pereira ganhou um forte concorrência e só continuou na equipe após ser deslocado para atuar aberto pela ponta, fugindo das suas características. O que, inevitavelmente, fez o seu rendimento cair ainda mais.

Tanto que o jogador foi substituído ainda no intervalo na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira. Com a posição ameaçada na equipe, na sexta-feira, pela primeira vez no ano, participou do treinamento apenas com os jogadores considerados reservas. No clássico deste domingo, contra o Santa Cruz, pelo Estadual, no entanto, deve ganhar uma nova chance atuando centralizado, sua função de origem.

Porém, pelo menos no discurso, Leandro Pereira não se mostra preocupado com uma possível saída do time principal. "Não me preocupo com titularidade. Óbvio que quero sempre jogar, mas estamos aqui para colher o que plantamos nos trabalhos do dia a dia. Não tenho como plantar batata e colher mandioca", destacou em sua última entrevista.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário