GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2017

NÁUTICO - PODE TESTAR NOVOS JOGADORES

Com foco no Estadual, técnico do Náutico sinaliza testes e planeja nova evolução

Com dez dias até o próximo jogo, Milton Cruz terá tempo para trabalhar novas formações no time

Milton Cruz revelou que pode testar novos jogadores contra o Belo Jardim


O momento do Náutico é de focar mais do que nunca no Campeonato Pernambucano. Após a eliminação da Copa do Nordeste, o Estadual é a única competição que o clube tem para disputar até o início da Série B. Neste sábado, o Timbu já tem novo compromisso pela competição contra o Belo Jardim. O técnico Milton Cruz não revelou o que pode mudar, mas acenou que poderá dar chance a alguns atletas e descansar outros. 

“Não posso falar. Mas alguns jogadores como Suelinton, Adalberto, eu posso colocar no time também. Posso descansar alguns jogadores como o Páscoa e o Erick, que estão vindo de uma sequência grande. Vamos ver na sexta-feira como estão as condições deles”, afirmou.

Com dez dias até o jogo seguinte após a partida deste sábado, válida pela oitava rodada do Estadual, Cruz também deu sinais de que não deve forçar o retorno de Marco Antônio e Tiago Alves. O técnico demonstrou a intenção de ter a dupla, como também o meia Maylson, totalmente recuperados para enfrentar o Central, no dia 5 de abril.

“Nesse tempo, também teremos a oportunidade de recuperar alguns jogadores como Maylson, Marco Antônio e Tiago, que estão para voltar. Vão nos ajudar com experiência e com a categoria deles. Quem sabe eles possam nos ajudar após esse jogo contra o Belo Jardim”, afirmou o treinador.

Evolução
Com esse período para treinar, o comandante alvirrubro quer repetir algo similar ao que fez antes do primeiro Clássico dos Clássicos da temporada. Milton Cruz teve todo o carnaval para treinar com o elenco e foi possível ver uma clara evolução na equipe.

“O que aconteceu quando eu assumi o time tivemos uma semana para trabalhar e vimos várias coisas que poderiam ser feitas. Por isso também teve esse rendimento. Espero que com esses dez dias também possamos evoluir. Tenho umas ideias para esse jogo de sábado contra o Belo Jardim. Tenho que dar o parabéns ao time por estar evoluindo”, pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário