GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

NÁUTICO - PRONTO PARA O JOGO

Milton Cruz confirma que Náutico está definido, mas opta por não revelar escalação

Milton Cruz: "Iremos fazer a nossa parte. Estamos preparados para fazer um grande jogo"

Treinador ainda afirmou que partida contra o Uniclinic não deverá ser tão fácil


O Náutico embarcou para Fortaleza no início da tarde desta terça-feira com muito mais do que equipamentos e uniformes. Levou a esperança da classificação na bagagem. Com um treino ainda a ser realizado na capital cearense, o técnico Milton Cruz confirmou que o time está definido e que ajustará apenas os últimos detalhes da equipe. No entanto, o treinador fez mistério e optou por não revelar a escalação.

Entre os relacionados, estão Anselmo e Suelinton, mas o técnico não confirmou se os dois atletas estão no time titular. Apenas afirmou que não deverá mudar muito a equipe em relação à última escalação. “O time está definido, mas hoje vamos fazer o treinamento lá para ver o jogadores. Quero ver como o Anselmo está já que ele fez um coletivo ontem. O Suelinton a gente vai colocar aos poucos. Não vai fugir muito do que vínhamos fazendo não”.

O adversário desta quarta-feira é o único time da Copa do Nordeste que ainda não pontuou, muito menos marcou gols. Uma situação que poderia ser benéfica para o Timbu, mas que Milton Cruz preferiu não se iludir com isso. Afirmou que a partida pode ser perigosa devido à situação dos cearenses.


“É um jogo que todo mundo ganhou, mas não é porque todo mundo ganhou que iremos ganhar. Do outro lado não tem facilidade. É um jogo contra um adversário que não tem pretensões nenhuma. Além disso, o Campinense ainda tem vencer jogo e sabemos da dificuldade que é vencer o Santa Cruz aqui, mas iremos fazer a nossa parte. Estamos preparados para fazer um grande jogo”.

O Náutico treinará no CT do Ceará na tarde desta terça-feira e, além de definir a equipe, algumas velhas caras devem ser revistas. Givanildo Oliveira é o atual técnico do Vovô e o zagueiro Rafael Pereira também é membro do alvinegro cearense. Ambos estavam no elenco alvirrubro em 2016.

Confira a lista de relacionados

Goleiros
Tiago Cardoso
Jefferson

LateraisManoel
David
Suelinton

ZagueirosNirley
Ewerton Páscoa
Adalberto

VolantesGiovanni
João Ananias
Darlan
Rodrigo Souza

MeiasDudu
Cal

Atacantes

Erick
Giva
Jefferson Renan
Alison

Anselmo

Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário