GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de março de 2017

PERDEU O JUÍZO?

JOÃO DÓRIA JÚNIOR QUESTIONA SAÚDE MENTAL DO EX-MINISTRO CIRO GOMES
EM SUA METRALHADORA GIRATÓRIA, CIRO ATÉ AMEAÇOU RECEBER "NA BALA" A "TURMA DE MORO", OU SEJA, A POLÍCIA FEDERAL.

PREFEITO DESCONFIA QUE O EX-MINISTRO PODE TER PERDIDO O JUÍZO

A saúde mental do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) voltou a ser mencionada e, desta vez por João Dória Jr (PSDB). O prefeito de São Paulo reagiu à metralhadora giratória do político cearense, que esta semana ameaçarecebeu “na bala” a “turma do Moro”, caso venha a ser alvo de mandado de prisão.
Dória acha que Ciro, que o chamou de “farsante”, “devia se preocupar é com o estado dele, primeiro o pessoal, de saúde mental, depois o Ceará, que é o Estado que ele representa". O prefeito é mais um político que se refere à crescente excitação do ex-ministro, com declarações públicas cada vez mais agressivas e desproporcionais.
O cearense, que tenta viabilizar sua candidatura presidencial, disse que Doria força uma imagem errada de "antipolítico", afirmando que ao chefiar a Embratur no governo Sarney, “saiu debaixo de muitas irregularidades no Tribunal de Contas da União e foi violentamente criticado por uma propaganda do turismo brasileiro com bundas de mulher na praia, estimulando claramente o turismo sexual”.
O prefeito lembrou uma declaração machista de Ciro em 2002, quando afirmou que sua mulher na época, atriz Patricia Pillar, tinha um dos papéis mais importantes na disputa: "Dormir comigo". Para Dória, o cearense Ciro “não é exatamente a pessoa mais indicada para falar das questões das mulheres, né? Ele tratou a esposa como tratou, não é exatamente uma pessoa que tem perfil e autoridade pra falar sobre isso.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário