GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITURA DA CIDADE DE OLINDA

Ruas de Jardim Brasil são preparadas para receber o inverno
Serviços incluem a desobstrução de canaletas e a recuperação do asfalto


Serviços de desobstrução e limpeza de galerias aportam no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. O trabalho tem o objetivo de sanar os frequentes alagamentos, evitando transtornos e prejuízos à população, com a chegada do período chuvoso. As máquinas já executam os serviços na Avenida Transamazônica, em uma extensão de 1,2 km. Uma equipe de profissionais atua na retirada do lixo e entulhos que dificultam a passagem das águas. O pacote inclui a limpeza de canaletas e uma nova camada de revestimento asfáltico, deixando o corredor com uma cara nova.

Os técnicos da Secretaria de Serviços Públicos vistoriariam, nesta sexta-feira (24), a Rua Recife, que também será beneficiada com a ação. A via vai receber os mesmos serviços de limpeza e ainda a reposição do calçamento. A correta drenagem das águas também passará a beneficiar as diversas vias do entorno, a exemplo das ruas Bahia, Ilhéus, Jequié, Feira de Santana, Mataripe e Castro Alves. De acordo com Sérgio Machado, técnico responsável, o trabalho deve ser concluído em cerca de 60 dias. “É importante contar com o apoio dos moradores, evitando as construções irregulares, como rampas e fossas, que obstruem a passagem das águas”, ressaltou.

Mais serviços:
A Prefeitura de Olinda também está executando serviços de desobstrução na Segunda Perimetral Norte, atuando com a construção de canaletas e a devolução das calçadas para os pedestres. Além do recapeamento, um trecho de cerca de 500 metros, considerado o mais crítico, vai ganhar elevação do nível do asfalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário