GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de março de 2017

SANTA CRUZ - DESCANSAR

Depois de viagem longa, descanso 
vira palavra de ordem no Santa Cruz

          Tricolores desembarcaram no Recife na manhã desta quinta-feira (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Delegação Tricolor não conseguiu pegar um voo direto de Aracaju para o 
Recife e precisou fazer uma escala em São Paulo antes de chegar em casa


A vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Itabaiana, na última quarta-feira, pelas quartas da Copa do Nordeste, deu certa tranquilidade ao time para o jogo da volta, que acontece sábado, no Arruda. O Tricolor precisa apenas do empate para garantir a classificação para as semifinais e a tendência é que entre em campo sem treinar. Isso porque os jogadores desembarcaram no Recife no final da manhã desta quinta-feira depois de uma viagem com logística longa e foram liberados. 
A reapresentação acontece na manhã da sexta-feira, quando deve ser realizado um trabalho regenerativo na academia.
Apesar de a distância de Aracaju para o Recife não ser muito longa - apenas uma hora de voo -, os tricolores tiveram que dar uma verdadeira volta para chegar em casa. Pegaram um voo para São Paulo, onde trocaram de avião e só depois de quase dez horas chegaram no Recife.

- Não tem como treinar agora. Estamos desde duas da manhã entre aeroporto e avião. Agora é procurar descansar um pouco em casa para sábado - comentou o goleiro Julio Cesar.

Para o zagueiro Bruno Silva, não treinar para o jogo de sábado não será um grande problema. Na opinião do jogador, o time já sabe o que precisa fazer para agradar o técnico Vinícius Eutrópio e vencer os jogos.

- Agora, o melhor treino é o descanso. A gente já está muito bem treinado por Vinícius Eutrópio e sabemos o que precisamos fazer no sábado. Agora, é só descansar para fazer no jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário