GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

SANTA CRUZ - DESTACANDO A SUPERAÇÃO

Técnico destaca superação e parabeniza reservas do Santa Cruz no empate com Sport

Vinícius Eutrópio elogiou a equipe tricolor e tratou o empate no clássico como um resultado "justo"

Eutrópio coral diz que disputa por posições no time titular se acirrou após 1 a 1


O Santa Cruz se equivaleu ao Sport mesmo jogando com um time reserva, cujos trabalhos se intensificaram apenas no fim da semana passada. Depois do 1 a 1 na Ilha do Retiro, o treinador destacou a superação do Tricolor diante de um rival mais entrosado. Não deixou de parabenizar a sua equipe alternativa pela atuação, que fez acirrar a disputa por posições entre os titulares.

"Dou parabéns ao grupo. Tivemos apenas três dias para trabalhar e teríamos dificuldades que só seriam superadas com muita vontade, garra e respeito à camisa do Santa Cruz. Foi isso que demonstramos. Acho que fomos abençoados, congratulados, com gol do Pereira", destacou o treinador.

O rendimento do seu time alternativo agradou Eutrópio, mas na medida do possível. Ainda visa uma evolução de cada peça e da equipe como todo. "Falta sempre alguma coisa. Nunca vamos estar satisfeitos. Mas jogamos contra um time com mais um, dois anos trabalhando, na casa do adversário, contra grande time. A postura, sem dúvida, foi a que a gente queria. Sofremos poucos e criamos duas ou três chances para empatar o jogo", analisou o técnico, que achou que o a 1 a 1 acabou sendo "justo".


Depois do desempenho dos reservas, o técnico destaca que a luta pela titularidade no time principal do Santa Cruz aumento a partir de agora. "Dentro da proposta que nós fizemos, ganhar opções táticas e técnicas foi fundamental", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário