GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de março de 2017

SANTA CRUZ - MELHOR DO BRASIL

Halef Pitbull acredita que Salles, no Santa Cruz, é o melhor batedor de falta do país

"Acho que no Brasil não tem melhor batedor que ele", afirmou o atacante Halef Pitbull

Depois de mais um gol de bola parada feito por Anderson Salles no Tricolor, atacante coral qualificou o fundamento do zagueiro como "fora de série"


O alto aproveitamento de Anderson Salles nas bolas paradas tem sido um diferencial para o Santa Cruz. Com três gols marcados de falta e um de pênalti na temporada, o zagueiro vem ganhando elogios do treinador Vinícius Eutrópio e do restante do time. O atacante Halef Pitbull, por exemplo, não se conteve para enaltecer ao defensor coral. Acredita que o colega é o melhor cobrador de falta do país.

Anderson Salles fez o último gol no fundamento na última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, em Sergipe. Após a partida no Mendonção, Pitbull não se furtou em elogiá-lo. “O Salles é fora de série. Acho que no Brasil não tem melhor batedor que ele”, declarou o atacante tricolor.

Diante da dificuldade do jogo, Pitbull entendeu que a qualidade de Salles foi primordial para a conquista da vitória e da vantagem para o confronto de volta no sábado, no Arruda. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil e complicado. Eles tiveram a posse de bola também e o nosso time  foi bem compactado, na posição certinha para fazer o gol e segurar.”

Salles também já ganhou elogios de Eutrópio. O comandante coral chegou a comparar a qualidade das cobranças bolas paradas do zagueiro ao de grandes batedores da história do futebol brasileiro, como Marcos Assunção, Éder Aleixo e até Roberto Carlos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário