GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de março de 2017

SANTA CRUZ - PODE CONTRATAR

Perto do prazo para contratar, Santa Cruz volta ao mercado, mas não promete reforços

"Essa atitude (de contratar) está sendo tomada. Ela não é fácil. O funil se estreia mais", disse

Técnico coral Vinícius Eutrópio disse que clube tem atletas contactados


Há pouco menos de um mês, depois de 17 contratações feitas, o Santa Cruz havia fechado a torneira para trazer novos reforços. Mas agora, perto do prazo de inscrição de atletas no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o clube diagnosticou carências no elenco começa a se movimentar na busca de peças pontuais. Nesta sexta-feira, o treinador Vinícius Eutrópio confirmou o retorno do Tricolor ao mercado, embora não prometa novos jogadores para a disputa das duas competições.

As inscrições para o Estadual se encerram daqui a exatamente uma semana. Para o Nordestão, o prazo para contratar é mais longo: vai até o próximo dia 28. O comandante tricolor reconhece o tempo apertado para o Santa Cruz se reforçar para os campeonatos do primeiro semestre.

"Essa atitude (de contratar) está sendo tomada. Ela não é fácil. O funil se estreia mais. Há mais de uma semana, a gente tem assistido vídeos, acompanhado materiais, pesquisado diariamente com a análise de desempenho e falado com Tininho (vice-presidente Constantino Júnior)", falou Eutrópio, sem fazer promessas.


"Não posso dizer (se vão chegar reforços). Uma coisa é a gente tentar, buscar e a gente está buscando, tivemos contato. E a outra é concretizar, principalmente pelo curto prazo", ponderou o comandante.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário