GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

SANTA CRUZ - PODE JOGAR COM OS RESERVAS

Vinícius Eutrópio sugere reservas no Santa Cruz no fim do hexagonal do Pernambucano

"Vai clareando a classificação, a gente já tem os planejamentos montados", disse Eutrópio

Caso avance Nordestão, técnico coral disse que tem planejamento pronto para as três últimas escalações na primeira etapa do Estadual de 2017


O Santa Cruz está perto da vaga nas quartas de final da Copa no Nordeste. Classificação que pode ser confirmada nesta quarta-feira, contra o Campinense, no Arruda. A três rodadas do fim do hexagonal do Campeonato Pernambucano e a oito pontos de vantagem para o quinto colocado, a equipe está também bem encaminhada no G4 da competição. Caso avance mesmo no Regional, o Tricolor poderá terminar a primeira etapa do Estadual com reservas na sua escalação.  

As três últimas rodadas do Pernambucano estarão intercaladas pelos dois confrontos decisivos das quartas de final da Copa do Nordeste. Por isso, se estiver nesta fase do Regional, o técnico Vinícius Eutrópio sinalizou uma mescla no time no Estadual. Algo que já contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, há duas rodadas. Na ocasião, o Tricolor acabou vencendo o Carcará por 1 a 0.  

Eutrópio afirma que já tem este planejamento pronto para os três derradeiros compromissos do Estadual (diante de Sport, Belo Jardim e Náutico). Não o detalha, no entanto. Prefere se manter focado no confronto com o Campinense.

"São sempre etapas a serem vencidas. Obviamente vão passando as partidas, vai clareando a classificação, a gente já tem os planejamentos montados. Mas hoje a nossa cabeça está exclusivamente voltada para o jogo. Porém, com os planejamentos futuros montados", declarou o treinador.


A tabela do Santa Cruz

Esta quarta-feira, Copa do Nordeste
Santa Cruz x Campinense (Arruda)

26/03, Estadual
Sport x Santa Cruz (Ilha do Retiro)

*29/03, Copa do Nordeste
Primeiro jogo das quartas de final

*02/04, Copa do Nordeste
Segundo jogo das quartas de final

05/04, Estadual
Belo Jardim x Santa Cruz (local indefinido)

09/04, Estadual
Santa Cruz x Náutico (Arruda)

*em caso de classificação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário