GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Desfalque nos dois últimos jogos, zagueiro Bruno Silva esta à disposição no Santa Cruz

Bruno Silva iniciou na reserva, mas depois figurou entre os titulares ao lado de Salles

Zagueiro, porém, iniciou o treino entre os reservas; após ter saído da partida com o Central com incômodos na coxa, Thomás também treinou normalmente


Bruno Silva está novamente à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. Desfalque dos dois últimos jogos da temporada por causa de uma lesão de primeiro grau na coxa esquerda, o zagueiro está reintegrado às atividades com bola. Segundo o preparador físico do clube, Guilherme Ferreira, o atleta encerrou o processo de recondicionamento físico e está pronto para atuar na quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Campinense em duelo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Thomás e Primão

Sem ter atuado contra Náutico (pela Copa do Nordeste) e Central (pelo Campeonato Pernambucano), Bruno Silva havia iniciado a transição do departamento médico para o físico na última quinta e voltou a trabalhar com bola sem mais queixas da contusão, assim como na reapresentação do último domingo. Nesta tarde, iniciou o treino entre os reservas numa atividade em que o treinador Vinícius Eutrópio esboçou a mesma escalação que iniciou a partida com a Patativa, mas sem o meia Léo Costa - que também não foi substituído por ninguém, em um desenho repetido nos treinos da semana passada. Depois, porém, o defensor figurou entre os titulares, no lugar de Jaime, formando dupla com Anderson Salles.

Apesar da volta de Bruno Silva, Salles poderá continuar no time graças ao seu rendimento. Entrou em campo nos dois últimos jogos, voltou a ser eficiente nas bolas paradas e fez um dos gols do time na goleada por 5 a 1 sobre o Central, no Arruda. Antes, ele já havia balançado as redes pelo fundamento outra vez: no duelo de ida do Estadual com a mesma Patativa, na Arena Pernambuco, que terminou 4 a 2 a favor dos corais. 

Ao ter saído do jogo com Central com incômodos na coxa esquerda, o meia Thomás teve constatado apenas um desgaste, treinou normalmente e está pronto para atuar na quarta-feira. No departamento médico do Santa Cruz está apenas Thiago Primão, com uma virose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário