GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2017

SANTA CRUZ - RESERVAS PARA O CLÁSSICO

Em treino, Vinícius Eutrópio escala Santa Cruz reserva que pode jogar o clássico

Argentino Facundo Parra deve começar partida como centroavante do Santa Cruz

Técnico disse que muitos jogadores vão ser poupados do jogo contra Sport


Os titulares do Santa Cruz restringiram os seus trabalhos ao treino regenerativo na tarde desta quinta-feira. Sem o seu time principal, o treinador Vinícius Eutrópio montou a escalação reserva do Tricolor. Equipe que poderá enfrentar o Sport no próximo domingo, quando o time coral enfrenta o Sport pelo Campeonato Pernambucano.

Na zaga, entraram Otávio e Walter Guimarães. Nininho entrou no lugar de Vallés na lateral direita. No meio-campo, Lucas Gomes, Thiago Primão foram acionados nos postos de Wellington Cézar e André Luís. Ainda não regularizado, Pereira ocupou a vaga de Parra, adiantando Sheik ao ataque.Na coletiva depois da partida com o Campinense, pela Copa do Nordeste, o comandante não se furtou em falar que poupará "muitos jogadores" no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, sob a alegação de descansar os seis jogadores para o mata-mata do Nordestão.

Nesta tarde, o time foi formado iniciou com: Jacsson; Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Gino, Julio Sheik, André Luís e William Barbio; Facundo Parra. Eutrópio fez mudanças em seguida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário