GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de março de 2017

SANTA CRUZ - SÃO DÚVIDAS

Léo Costa e Elicarlos iniciam trabalhos físicos no Santa Cruz, mas seguem como dúvidas

Elicarlos e Léo Costa alternam ainda atividades na academia e tratamento médico no Arruda

Ainda sob cuidados do departamento médico por causa de lesão na coxa, dupla só saberá nesta sexta se fica à disposição para sábado, diante do Itabaiana


Desfalques no jogo de ida contra o Itabaiana, em Sergipe, por causa de contusão, o volante Elicarlos e o meia Léo Costa realizaram trabalhos físicos na manhã desta quinta-feira, no estádio do Arruda. Alternando ainda as atividades na academia ao tratamento médico, os dois atletas serão reavaliados só nesta sexta-feira, quando sabem se vão ficar à disposição para a partida do dia seguinte, no duelo em casa frente ao adversário sergipano e que vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

“Eles dois fizeram trabalhos na academia hoje (quinta), auxiliados pelo preparador físico Guilherme Ferreira. Amanhã (sexta), com certeza vai ter uma definição sobre a participação de ambos no jogo com o Itabaiana, no Arruda”, disse o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.

Além da primeira partida com o Itabaiana, Elicarlos e Léo Costa se ausentaram do jogo anterior (contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Estadual) por causa de lesão. Na clássico, destaque-se, o técnico Vinícius Eutrópio optou por uma equipe toda formada por reservas. O volante está machucado na coxa direita. O meia, na esquerda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário