GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de março de 2017

SPORT - ACEITOU O CONVITE

Daniel Paulista permanece no Sport e volta a assumir cargo de assistente técnico do time

Daniel: "O intuito sempre foi e será colocar o Sport no caminho das vitórias. Estou à disposição"

Ex-treinador da equipe fará trabalho de transição dos jogadores da base para o elenco profissional e também irá monitorar possíveis reforços


Daniel Paulista foi demitido do cargo de treinador do Sport, mas não do clube. Pouco mais de 24 horas após deixar o comando da equipe, o profissional aceitou o convite da diretoria rubro-negra para voltar a ser auxiliar técnico. Porém, dessa vez com maiores poderes. Entre eles, coordenando o trabalho de transição dos atletas das categorias de base e para a categoria profissional e também de analise de desempenho, na busca de possíveis novos reforços para o clube.

"Fico honrado de poder trabalhar num clube que gosto tanto, e já defendi dentro e fora de campo. O intuito sempre foi e será colocar o Sport no caminho das vitórias. Estou à disposição do novo treinador", destacou Daniel Paulista, em entrevista ao site oficial do clube. 

Mais cedo afirmou ter aceitado com naturalidade a sua saída do cargo de técnico do time. "Compreendo a decisão. Acho que acima de tudo trata-se de uma relação de trabalho. Se a diretoria entendeu desse jeito, bola pra frente", afirmou.

Por sua vez, o executivo de futebol Alexandre Faria explicou as novas funções de Daniel Paulista no clube. "Ele será uma auxiliar técnico permanente e estará na coordenação técnica. O Sport tem alguns projetos a implementar e ele fará a transição da base para o profissional. Muitos dos jogadores da base que hoje compõe o elenco profissional estão lá por conta de Daniel. Talvez sem ele, não estaríamos vendo tantos atuarem", ressaltou.

"A outra função será a de análise de desempenho na detectação e avaliação de talentos. Daniel será um auxiliar mais abrangente", completou o dirigente. "Daniel é um ídolo do clube e em seis meses em que esteve à frente do time conseguiu resultados esportivos importantes. Livrou o time do rebaixamento e está entregando a equipe classificada em todas as competições. Com certeza tem tudo para virar um treinador de ponta do futebol brasileiro", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário